Moto Facil

[Itamaraju] Criminosos furtam equipamento provedor de Internet

Na madrugada da última quarta-feira (13), diversos equipamentos da empresa de provedor de internet DSTECH, foram furtados no bairro Bela Vista, em Itamaraju. A empresa mantém na localidade uma torre de internet instalada e fornece internet para vários bairros de Itamaraju e distritos vizinhos na região. Entre os equipamentos roubados estão 06 baterias, bullets, Nobreaks e vários outros aparelhos.

Itamaraju - capmorte 2016.0inte25fA ação, que está sendo investigada pela Polícia local, prejudicou o fornecimento de internet na cidade, além de outras localidades da zona rural, causando diversos transtornos para os clientes do referido provedor.

Um técnico esteve na delegacia da polícia civil registrando um boletim. Essa é apenas mais uma ação criminosa contra a empresa.

O empresário faz um apelo a quem souber de alguma informação sobre alguém comercializando esse tipo de equipamento nessa região, que entre em contato as autoridades policiais no telefone (190) da polícia militar e (197) da polícia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *