InícioITAMARAJU | Criminosos tomam motocicleta em assalto

ITAMARAJU | Criminosos tomam motocicleta em assalto

Novamente criminosos disseminaram o terror contra um morador do município de Itamaraju, desta vez a vítima foi do bairro centro e teve sua motocicleta tomada em assalto, quando chegava a sua residência durante a noite desta quarta-feira (8).

De acordo com informações da vítima, “tudo foi muito rápido”. Relatou que ao aproximar do portão de sua residência a poucos metros da feira da cidade alta, dois criminosos aproximaram numa moto lhe obrigando a entregar a motocicleta sob a mira de um revolver.

A vítima procurou as autoridades policiais na Delegacia da Policia Civil para realizar um boletim e relatou o terror vivido.  Além de notificar a central da 43ª CIPM da polícia militar.

Logo após o crime os indivíduos saíram em disparada tomando rumo ignorado. A polícia tenta localizar o veículo da vítima. Trata-se de uma motocicleta [Honda, modelo NXR-150, de cor preta, com placa policial NZC-1578, licenciada em Itamaraju].

Quem souber de qualquer informação sobre a localização do veículo, acionar a polícia através da Central Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você