ITAMARAJU | Criminosos tomam motocicleta em assalto

Novamente criminosos disseminaram o terror contra um morador do município de Itamaraju, desta vez a vítima foi do bairro centro e teve sua motocicleta tomada em assalto, quando chegava a sua residência durante a noite desta quarta-feira (8).

De acordo com informações da vítima, “tudo foi muito rápido”. Relatou que ao aproximar do portão de sua residência a poucos metros da feira da cidade alta, dois criminosos aproximaram numa moto lhe obrigando a entregar a motocicleta sob a mira de um revolver.

A vítima procurou as autoridades policiais na Delegacia da Policia Civil para realizar um boletim e relatou o terror vivido.  Além de notificar a central da 43ª CIPM da polícia militar.

Logo após o crime os indivíduos saíram em disparada tomando rumo ignorado. A polícia tenta localizar o veículo da vítima. Trata-se de uma motocicleta [Honda, modelo NXR-150, de cor preta, com placa policial NZC-1578, licenciada em Itamaraju].

Quem souber de qualquer informação sobre a localização do veículo, acionar a polícia através da Central Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *