InícioITAMARAJU | Criminosos tomam veículo em assalto no perímetro urbano da BR-101

ITAMARAJU | Criminosos tomam veículo em assalto no perímetro urbano da BR-101

Mesmo com o apelo da comunidade por tranquilidade e paz. A onda de violência não cessa no município de Itamaraju. Desta um veículo foi tomando em assalto durante o período noturno deste sábado (18).

O proprietário de um veículo Ford Fusion de placa policial MTE-9270, licenciado em Vitoria (ES), foi interceptado quando seguia pela rodovia BR-101, sendo obrigado a entregar o carro, ao aproximar do trevo que permite acesso aos bairros Novo Prado e São Domingo.

Os criminosos estavam numa motocicleta em poder de uma arma e disseminaram terror a vítima ao atravessar o veículo ainda em movimento.

Também na sexta-feira (17), moradores do bairro São Domingos vivenciaram momentos difíceis, quando dois criminosos adentraram seu estabelecimento de trabalho e tentaram levar seu veículo, ao notar a ação uma das vítimas saiu conseguindo pedir socorro. Os criminosos por pouco não atiraram contra uma das vítimas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você