InícioITAMARAJU | Cuidados com seu carro, você encontra na MECÂNICA CEARÁ

ITAMARAJU | Cuidados com seu carro, você encontra na MECÂNICA CEARÁ

Com os certificados das principais montadores do mercado automobilístico, além de atender clientes de seguradoras especializadas no ramos de veículos, a empresa [Mecânica Ceará] tem os melhores serviços de reparo para o seu carro.

Cuidados com reparos hidráulicos, elétricos, funilaria, lanternagem, pintura, soldagem, diagnósticos, calibragem, troca de peças e mecânica em geral para o seu veiculo.

Há mais de 20 anos no mercado [Cláudio Quereno] o popular Ceará, oferece sempre dicas aos clientes com precauções no uso e condução do veículo para garantir maior durabilidade. Além de indicar trocas e reparos de itens que podem levar a danos.

Na empresa seu veículo recebe a utilização de modernos equipamentos, que asseguram total PRECISÃO MECÂNICA, para identificar os mais variados problemas.

De forma pragmática podemos citar o manuseio da rampa que permite calibragem, balanceamento e alinhamento, em nível computadorizado. Além de dispositivos aplicados na analise e sincronização do melhor funcionamento do motor.

Nos reparos ocorridos em colisões, profissionais cuidadosamente utilizam de retoques localizados, técnicas de removem pequenos amassados, além de [estufa de pintura] com luzes especiais, que assegura rigidez em pequenos detalhes no acabamento.

[metaslider id=79541]

Dicas e cuidados com a suspensão dos veículos, além da análise e troca de itens, para ampliar a vida útil de cada peça, são oferecidos. Todos esses procedimentos são adotados para demonstrar o respeito com os clientes.

Para conferir nossos serviços, basta visitar a empresa localizada as margens da rodovia BR-101, ou ainda ligue para o telefone (73) 99983-1669 e agende um horário com nossos profissionais.

Na [MECÂNICA CEARÁ] o seu veículo sempre recebe a maior qualidade e reparos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você