[Itamaraju] Curto Circuito provoca apagão em bairros

O rompimento de um fio de alta tensão, pode ter promovido o apagão em vários bairros de Itamaraju, no final da manhã desta terça-feira (19).

Moradores relatam que um curto circuito, foi percebido num dos postes da rua Itacaré no bairro Cristo Redentor.

Momentos após o fato, foi notada pela comunidade a falta de energia elétrica. Empresas e moradores entraram em contato com a COELBA, informando a falta de energia.

Itamaraju - in - apagao 2016.01.18.1

Uma equipe de técnicos foram destinados para o local, onde curto circuito aconteceu.

Essa é a segunda vez na semana que o comercio itamarajuense vivencia um apagão, pois durante o período da tarde de segunda-feira (18), o comercio fechou suas portas mais cedo com receio de assaltos, além de serviços oferecidos aos clientes ser inviáveis, devido a necessidade de energia elétrica.

Moradores e empresas que tiveram produtos danificados após o apagão, poderão solicitar o reparo e até mesmo a substituição do produto. Basta entrar em contato com COELBA, notificar o problema e anotar o protocolo, depois somente aguardar uma avaliação.

A Aneel determina que essa avaliação deve acontecer no prazo máximo de dez dias. No caso de equipamentos que contém produtos perecíveis, como geladeiras, esse prazo é de um dia

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!