InícioItamaraju: Dalvadisio Lima realiza primeira reunião no bairro de Fátima

Itamaraju: Dalvadisio Lima realiza primeira reunião no bairro de Fátima

O candidato a prefeito, Dalvadisio Lima (PT), e o vice, Elan de Lozinho (PSDB), da Coligação Eu Amo Itamaraju (PT, PSDB e PRTB) realizaram a primeira reunião de sua campanha eleitoral no bairro de Fátima, maior colégio eleitoral do município, nessa terça-feira (11). O encontro aconteceu por volta das 19h, próximo ao Lions Club.

 3

A atividade de campanha contou com a participação do coordenador regional do MST, Evanildo Costa, e dos candidatos a vereadores da coligação Itamaraju No Meu Coração.

2

Em seu discurso, Evanildo Costa criou expectativa para uma grande atividade política que a coligação Eu Amo Itamaraju fará nos próximos dias, com grandes surpresas para o eleitor.

 1

Dalvadisio Lima discursou falando das necessidades da comunidade do bairro de Fátima, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O candidato lembrou que chegou à Itamaraju, há 31 anos, a convite do prefeito da época, Amil Nobre de Almeida, para calçar várias ruas da cidade e, justamente por entender de calçamento, garantiu que irá pavimentar todas as ruas da sede, distritos e povoados do município, nos próximo quatro anos.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Bolsonaro e Valdemar se revezam em evento para cumprir ordem de Moraes

Em evento do PL, presidente da sigla foi o 1º a discursar, mas saiu...

Mais para você