InícioItamaraju: Delegacia local realiza confraternização de fim de ano

Itamaraju: Delegacia local realiza confraternização de fim de ano

Um belíssimo café da manhã marcou a confraternização de fim de ano, dos funcionários públicos da Delegacia local de Itamaraju.

itamaraju - in - delagacia'1jpg

O evento ocorreu em um anexo, no prédio da própria delegacia e contou com a participação de autoridades e figuras públicas do município. Estiveram presentes personalidades da advocacia (OAB), representante do executivo e da segurança pública representada pelo Major Ivo Leão da 43ª CIPM.

Graciosamente a delegada da Policia Civil Dilma França, recepcionou os convidados e agradeceu aos funcionários pelo empenho e dedicação dos trabalhos diários da delegacia.

[BMo_scrollGallery id=170 sG_thumbPosition=top sG_images=1 duration=slow gallery_width=640 gallery_height=350 thumbs_width=100 thumbs_height=100 sG_caption=1 sG_start=1 sG_loop=1 sG_loopThumbs=1 sG_clickable=1 sG_opacity=40 sG_area=200 sG_scrollSpeed=2 sG_autoScroll=0 sG_aS_stopOnOver=1 sG_diashowDelay=0 sG_followImages=1 sG_responsive=1 ]

“Quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a todos os funcionários e dizer que tudo isso não seria possível sem a ajuda e compreensão de vocês. Os trabalhos são difíceis mais nosso Deus tem nos dado força para enfrentarmos as dificuldades e as superarmos. Que em 2015 seja um ano de realizações,” destacou a Delegada Dilma França.

O café da manhã foi iniciado após uma oração realizada pelo Pastor José  Carlos da Igreja Batista, que  realiza um trabalho cristão diário nas carceragens da Depol.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você