InícioITAMARAJU | Denúncias no MP, promove exonerações

ITAMARAJU | Denúncias no MP, promove exonerações

A união de forças, destituem qualquer decisão soberania de um governo, exemplo desta realidade está união entre a comunidade e o Ministério Público, que em varias cidades vêm derrubando decisões de prefeitos inexperientes ou dotado de prepotência contra o povo.

Em Itamaraju o grupo “Fiscaliza”, vêm encaminhando denúncias ao promotor Tarcisio Robslei França que representa o [Ministério Público, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itamaraju] e avanços são demonstrados com o recuo de decisões do atual gestor.

O grupo montou um mapa com possíveis ligações de “Nepotismo”, poucos dias depois da publicação no perfil social do Fiscaliza, pessoas citadas na lista estão sendo exonerada.

Fontes seguras relatam que o promotor notificou o gestor, que argumentou, mas vem acatando as decisões. Porém a comunidade vem questionando como “antipopulares” as nomeações das duas secretárias esposas do gestor e vice-prefeito, apontando decisões contraditórias a praticas anunciadas em palanque e apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em seu plano de governo.

Membros do grupo “Fiscaliza Itamaraju”, relatar ter sofrido ameaças nos últimos dias, mas em alguns setores da comunidade o promotor já é chamado de “Tarcisio Moro” em alusão ao Juiz que estar a frente da lava jato e colocou vários políticos corruptos na prisão.

Acompanhe o plano de governo do gestor apresentado no TRE.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você