ITAMARAJU | Denúncias no MP, promove exonerações

A união de forças, destituem qualquer decisão soberania de um governo, exemplo desta realidade está união entre a comunidade e o Ministério Público, que em varias cidades vêm derrubando decisões de prefeitos inexperientes ou dotado de prepotência contra o povo.

Em Itamaraju o grupo “Fiscaliza”, vêm encaminhando denúncias ao promotor Tarcisio Robslei França que representa o [Ministério Público, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itamaraju] e avanços são demonstrados com o recuo de decisões do atual gestor.

O grupo montou um mapa com possíveis ligações de “Nepotismo”, poucos dias depois da publicação no perfil social do Fiscaliza, pessoas citadas na lista estão sendo exonerada.

Fontes seguras relatam que o promotor notificou o gestor, que argumentou, mas vem acatando as decisões. Porém a comunidade vem questionando como “antipopulares” as nomeações das duas secretárias esposas do gestor e vice-prefeito, apontando decisões contraditórias a praticas anunciadas em palanque e apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em seu plano de governo.

Membros do grupo “Fiscaliza Itamaraju”, relatar ter sofrido ameaças nos últimos dias, mas em alguns setores da comunidade o promotor já é chamado de “Tarcisio Moro” em alusão ao Juiz que estar a frente da lava jato e colocou vários políticos corruptos na prisão.

Acompanhe o plano de governo do gestor apresentado no TRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *