InícioITAMARAJU | Desfile cívico marcou as comemorações de 7 de Setembro

ITAMARAJU | Desfile cívico marcou as comemorações de 7 de Setembro

 

As tradições marcaram o 196º aniversário da Independência do Brasil, comemorado nesta sexta-feira (07) de setembro. No município de Itamaraju, a prefeitura municipal juntamente com suas principais secretarias e equipes, promoveram o Desfile Cívico, com participação de centenas de profissionais e alunos da rede de ensino.

O prefeito Marcelo Angênica abriu as comemorações com o discurso de civismo, liberdade e patriotismo. Seguido com a cerimônia de hasteamento das bandeiras do município de Itamaraju, estado da Bahia e também do Brasil, realizadas pelo prefeito, Major Calmon (43ª CIPM) e subtenente do Exército Jose Vítor (instrutor do Tiro de Guerra 06/025).

A avenida ficou apertada, com a presença da comunidade, que admirava e fotografava cada passagem dos grupos escolares. Onde 22 escolas pertencentes a rede municipal, estadual, privada e bandas, foram divididas em 4 blocos.

Autoridades e representantes de entidades, também fizeram presença no palco montado para o desfile. Os secretários municipais acompanharam o prefeito Marcelo Angênica durante todo o evento. Muitos aplausos foram celebrados com as diversas passagens dos blocos da educação ao realizar apresentações culturais.

Confira os melhores momentos do desfile cívico em nossa galeria de eventos capturados pelas lentes do site Itamaraju Notícias. O portal sempre esteve presente nos desfiles contribuindo com o civismo e patriotismo desta nação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você