InícioItamaraju: Desfile do Colégio Estadual Polivalente

Itamaraju: Desfile do Colégio Estadual Polivalente

O Colégio Polivalente de Itamaraju foi fundado no ano de 1972 e está situado à Rua Chile, número 47, no Centro da Cidade.

Atualmente, oferece as seguintes modalidades de curso: Ensino Médio Regulares Ensino Médio Profissional com dois Cursos Técnicos: Suporte e Manutenção de Informática e Programador de Jogos Digitais. A Instituição também oferece Projetos de Ressignificação da Dependência, Ensino Médio Inovador, Pronatec, e ainda abriga o Colégio Universitário, que é a porta aberta para Universidade Federal.

itamaraju - in -desfile - 2014-09-07-1

A equipe gestora é formada por Maria de Jesus Nobre Procópio (Diretora), as vices Sandra Pinheiro Costa e Olga Sales Polon, e a secretária Ivone Silva Cerqueira. O quadro funcional é composto por excelentes professores, equipe técnica administrativa e de apoio. Todos trabalham com muita dedicação para garantir aos estudantes uma educação de qualidade.

Neste ano, este colégio apresenta de forma simples, como um grande desafio, a Banda Marcial Polivalente regida pelo instrutor Odiângenes Neves Almeida.

vejassfotos

A direção do Colégio Polivalente agradece a toda à comunidade escolar: pais e estudantes, docentes, articuladores e coordenadores de projetos, equipe administrativa e de apoio, pois acredita que o trabalho em equipe é o que torna a escola eficaz.

Parabeniza em especial os estudantes que representaram o Colégio neste desfile cívico na composição da Banda Marcial e demais pelotões.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você