ITAMARAJU | Dicas, ofertas e serviços, tudo em 06 vezes na MECÂNICA CEARÁ

   

As condições climáticas como o vento, frio, calor e chuva, podem comprometer a segurança no trânsito.

A chuva, por exemplo, pode alterar as condições da via, diminuir a capacidade visual do motorista, diminui a aderência dos pneus ao solo, aumentando consideravelmente o espaço percorrido em frenagens, dificultando manobras de emergência ou comportamento dos veículos com aderência e estabilidade, comprometendo os padrões de condução. Considerando ainda outros fatores como mistura de água, óleo que cai na pista, pó e outros resíduos, a via pode ficar ainda mais escorregadia.

Sempre procurando orientar aos clientes a [MECÂNICA CEARÁ], tem oferecido as melhores condições para garantir os cuidados com os veículos. Mas é fundamental observar as condições do veículo.

  • Fazer a revisão em equipamentos, luzes, freios e outros;
  • Conferir caso as rodas estejam freando de forma diferente;
  • Pneus carecas (frisos irregulares) ficam mais escorregadios.
  • Manter as palhetas do limpador de para-brisas em bom estado e os vidros limpos, desengordurados e desembaçados.
  • O ar condicionado deve estar em boas condições de uso. Em veículos sem o dispositivo recomendável a presença de uma flanela.

Agora todos os serviços e equipamentos a exemplo da vasta linha de PNEUS das principais marcas do mercado, poderão ser adquiridos em até 06 vezes sem juros.

Os profissionais da [MECÂNICA CEARÁ], estão prontos para lhe atender. Você encontrará uma equipe altamente qualificada que irá cuidar bem do seu veículo, garantindo o melhor serviço, com formas de pagamentos e excelentes preços.

O empresário Claúdio Querino reforça que os clientes poderão pagar qualquer valor parcelado nos principais cartões de crédito em até 06 vezes, levando assim a qualidade da empresa MECÂNICA CEARÁ e facilidade ao cliente na hora de cuidar do seu veículo. Para conhecer os serviços faça uma visita a Mecânica Ceará que fica localizada na BR-101, KM-808, ou ligue para o telefone (73) 9 9983-1669.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!