InícioITAMARAJU | Dicas sobre Revisão pneus e serviços para o seu carro...

ITAMARAJU | Dicas sobre Revisão pneus e serviços para o seu carro é na Mecânica CEARÁ

ITAMARAJU | Dicas, revisão, pneus e serviços para o seu carro é na Mecânica Ceará

A falta de manutenção preventiva em veículos na maioria das vezes levam os consumidores a gastos que poderiam ser evitados.

Reparos e trocas de itens essenciais para o bom funcionamento, como óleo, filtros, calibragem e alinhamento dos veículos, podem ampliar sua durabilidade.

Pensando sempre em oferecer serviços de qualidade aos clientes a MECÂNICA CEARÁ, tem inovado com aquisição de equipamentos e agregados uma nova lista de produtos.

Além de oferecer serviços que consagraram a empresa, como reparos simples, lanternagem, análise em injeção eletrônica, troca de peças variadas, reparos em motores, motorizações, retoques, pintura, manutenção preventiva em veículos de todas as marcas, atualmente a comercialização de pneus de diversos fornecedores, sempre priorizando a qualidade.

O empresário Claúdio Querino ainda afirma que os clientes poderão pagar os serviços parcelados nos principais cartões de crédito, levando assim a qualidade da empresa MECÂNICA CEARÁ e facilidade ao cliente na hora de cuidar do seu veículo.

Em 2016 a empresa adquiriu equipamentos de última geração para os serviços de alinhamento computadorizado, através de uma rampa hidráulica automotiva, além dos serviços de rotatividade e balanceamento nos variados modelos de veículo da indústria automobilística.

Para conhecer os serviços faça uma visita a Mecânica Ceará que fica localizada na BR-101, KM-808, ou ligue para o telefone (73) 9 9983-1669.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você