InícioITAMARAJU | Diretor da FACISA fala sobre implantação de cursos EAD

ITAMARAJU | Diretor da FACISA fala sobre implantação de cursos EAD

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) passa a oferecer no primeiro semestre de 2020, cursos a distância por meio de plataforma exclusiva da Unimestre empresa prestadora de serviços digitais.

Inicialmente a instituição recebeu credenciamento para funcionar EAD com nota 4.3 onde a maior é 05 e em seguida estará implantando o curso de Recursos Humanos (RH), área crucial entre empresas e vários seguimentos. As matrículas estarão abertas a partir da autorização do curso em 2020.

Numa entrevista coletiva cedida à imprensa, o Diretor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) de Itamaraju, o Filósofo, Mestre e Doutor (Jackson Cordeiro), explicou sobre a necessidade da adoção do método de ensino seguindo critérios praticados atualmente mundo a fora.

O ambiente virtual de aprendizagem da FACISA poderá ser acessado pelo celular, tablet ou computador. O espaço foi desenvolvido para oferecer estrutura virtual, utilizando o que há de mais moderno em tecnologia, de forma intuitiva e prática para cada aluno.

O diretor Jackson Cordeiro, ainda enfatizou que toda a implantação possui imenso empenho do mantenedor, José Francisco Saraiva Filho, que sempre acredita no trabalho desenvolvido na instituição e viabiliza condições para o desenvolvimento da IES.

O grande diferencial que a instituição traz seria a implantação de cursos que possam atender o mercado de trabalho. Além disso, a FACISA procura proporcionar um ambiente onde os futuros profissionais sejam capazes de não somente conquistar seu lugar no mercado, mas serem referência pelo seu nível de qualidade e eficiência profissional.

O aluno FACISA EAD conta com apoio por meio de telefone gratuito, tutor à distância e presencial. A instituição dispõe ainda de professores que irão auxiliar em disciplinas que os alunos possuem maior dificuldades, como exatas, matemática, administração financeira e contabilidade.

Segundo o Diretor o ensino a distância na Facisa terá a mesma qualidade do presencial. Quem tem problemas para acessar internet poderá contar com o laboratório da instituição, tendo sempre a presença de colaboradores que entendem a plataforma e foram treinados para prestar auxílio aos alunos.

Outras informações podem ser obtidas presencialmente na instituição, que está localizada na BR-101, Km 808, Bairro Santo Antônio do Monte. Ou entre em contato através do telefone (73) 3294 – 3690, WhatsApp (73) 9 8866 – 5337 ou pela página oficial www.facisaba.com.br.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você