InícioITAMARAJU | Diretor da FACISA, Jackson Cordeiro conquista cargo no Banco de...

ITAMARAJU | Diretor da FACISA, Jackson Cordeiro conquista cargo no Banco de Avaliadores do Sinaes

Uma portaria do Ministério da Educação (MEC), divulgou o resultado da Chamada Pública para ampliação do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis), que compõe a autarquia do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A portaria de número 313 de 30 de Abril de 2018, listou o nome do Professor e Diretor da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) de Itamaraju, o Filósofo, Mestre e Doutor (Jackson Cordeiro), foi habilitado e integrado ao Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis), após atender os rígidos critérios do MEC. Os selecionados cumpriram as condições e agora poderão integrar comissões de avaliação externa in loco para avaliar instituições de Educação Superior ou cursos de graduação.

Os avaliadores do BASis são docentes da Educação Superior com vínculo institucional público ou privado que por delegação do Ministério da Educação, podem ser designados para aferir a qualidade de instituições e de seus cursos de graduação. Para ser avaliador o docente precisa ter reputação ilibada, além de conhecimentos específicos da área.

A publicação demonstra novas habilidades do Diretor da FACISA, que ao longo dos anos vem conquistando a credibilidade à frente da IES.

Professor Jackson Cordeiro, foi homenageado nas redes sociais por mais essa conquista pelos alunos e sociedade externa que veem nessa conquista o nome a FACISA e principalmente de Itamaraju em todo Brasil.

A FACISA foi habilitada a oferecer novos cursos, onde disponibiliza atualmente dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Radiologia e Serviço Social.

A equipe FACISA convida a comunidade regional a fazer uma visita nas dependências do campus localizado na Rodovia BR-101, Km 808. Para obter maiores informações ligue para (73) 3294-3690.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você