InícioItamaraju: Diretoria da CDL e Sindcomércio se reúnem com o Deputado Valmir...

Itamaraju: Diretoria da CDL e Sindcomércio se reúnem com o Deputado Valmir Assunção

A nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju), juntamente com representantes do Sindcomércio estiveram reunidos no último dia (27), com o Deputado Federal Valmir Assunção.

itamarajuCDL

O objetivo da reunião foi apresentar ao parlamentar os diretores que agora fazem parte da entidade, estreitando as relações.  O encontro ocorreu no próprio auditório da CDL e reuniu dezenas de empresários do município.

Na ocasião a CDL, representada pelo Presidente Américo Mendes, aproveitou para reforçar pedidos importantes ao deputado, como a melhoria da segurança pública, a importância do governo do estado em trabalhar na instalação do IFBA no município, além de implantar um Posto Avançado do SEBRAE.

itamarajuCDL1

Luiz Fábio, tesoureiro do Sindcomércio, destacou o momento ímpar da sociedade civil em estar reunida com um Parlamentar Federal para discutir as demandas do município. O Major da 43ª CIPM Ivo Leão também participou das discussões.

Ao lado de figuras políticas de seu partido (PT), o deputado se comprometeu em atuar por mudanças no município, levando as demandas dos empresários e ouvindo a CDL como fonte de informações e sugestões.

Valmir recebeu os ofícios com os pedidos da CDL e mencionou sobre um convênio futuro que atenderá a comunidade do Bairro Tarcisão, como uma das demandas principais do seu mandato, a pavimentação de ruas do referido bairro.

itamarajuCDL2

O Deputado ainda permaneceu no município participando dos festejos juninos “O Arraiá do Povo”, evento esse realizado pela CDL com o apoio da população e sociedade civil organizada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Homem é morto com golpes de arma branca em Itamaraju

O corpo de um homem assassinado a golpes de facão (arma branca), foi localizado...

Mais para você