Moto Facil

[Itamaraju] Disputa acirrada marca grande final da “Copa Verão 2016”

Emoções em alta, ampliando o calor da arena do Bairro Marotinho, foi finalizada neste domingo (17), a final da “Copa Verão 2016”.  No entanto, a final da competição foi vista pelos participantes como meio amarga, ao ser invadida pelo oportunismo político.

Itamaraju - in - copa verao

Com jogo marcado para o período matutino, amigos, familiares e amantes dos esportes fizeram presença na arena, com a finalidade de prestigiar a final da Copa Verão, disputada pelos times Ouro Verde e Mototaxistas.

Que esbanjavam euforia e desejo de vitória, sempre respeitando a amizade, mesmo em jogadas duras interrompidas no solo quente e árduo.

Itamaraju - in - copa verao2

A corrida pelo tempo garantiu maior pressão e os mototaxistas abriram o placar ainda no primeiro tempo. Com a pressão o time Ouro Verde conseguiu marcar seu único gol no segundo tempo. No entanto as duras investidas pelo opositor garantiu o desempate.

Itamaraju - in - copa verao1

Partindo assim para um jogo duro e somado com jogadas enérgicas que deixaram por minutos um atleta caído. Tornando o sol mais quente devido à alteração dos ânimos, mas o placar finalizou com 2 X 1 favorecendo os mototaxistas.

Itamaraju - in - copa veraoultima

Minutos seguintes a término da partida foi iniciada a entregada da premiação.

 

Comentários

Comentário

One thought on “[Itamaraju] Disputa acirrada marca grande final da “Copa Verão 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *