Itamaraju: Divulgada a programação dos festejos de São Cosme e São Damião

Com um público formado pela imprensa, organizadores, colaboradores e representantes municipais foi realizado na manhã desta terça-feira (11), o lançamento oficial da programação dos festejos de São Cosme e São Damião, em Itamaraju.

A entrevista coletiva, seguida por um belíssimo café da manhã ocorreu na Sede Administrativa do CCCI – Centro Comunitário Cristão de Itamaraju, localizado na Praça da Independência.

A festa religiosa, de grande movimentação regional, que acontece anualmente no mês de setembro, vem no ano de 2012 com o tema “Com São Cosme e São Damião viveremos a fraternidade respeitando e cuidando da saúde sobre a terra” prometendo uma grande programação religiosa, além de muita música, comidas e barracas com vendas de mercadorias diversas.

Para o empresário e um dos organizadores do evento Pascoal Félix, o  comércio local tem o papel fundamental na realização do evento.    “Além do apoio da Prefeitura Municipal o evento conta com o apoio de renomadas empresas”, diz.

A superestrutura do evento com 10 dias de duração vai envolver Polícias Militar e Civil, Vigilância Sanitária, Profissionais da saúde, guarda municipais, Prefeitura Municipal e outros.
Mais uma vez organizadores do evento destacaram o trabalho sério desenvolvido pela Paróquia São Cosme e Damião.

“Priorizando a valorização da família de modo geral e buscando o bem-estar de todos acreditamos no sucesso desse evento religioso que reunirá centenas de pessoas de diversos lugares do país,” destaca o Frei Luciano.

A Programação terá início no dia 17 de Setembro e se estenderá até 27 de Setembro com celebrações eucarísticas na Igreja Matrix da Paroquia São Cosme e São Damião, o padroeiro do município.

Deixe seu comentário