InícioItamaraju: Divulgada programação oficial do São João 2014

Itamaraju: Divulgada programação oficial do São João 2014

Com a proximidade dos festejos de São João, os olhares da população se voltam para a programação, afinal é período junino que reuni familiares, amigos de povoados e de estados vizinhos.

Itamaraju - saojoao1

Já consagrada pelos festejos familiares o município de Itamaraju lançou na manhã desta quarta-feira (11), a programação oficial dos festejos juninos deste ano. Ao todo, serão 04 dias de festa, de 20 a 23 de junho.

Segundo a Sec. de Finanças do Município Lucilene Curvelo, que abriu a solenidade de lançamento da programação, o evento terá dois palcos de animação, com atrações especiais e conhecidas nacionalmente e internacionamente.  A expectativa é de que milhares de visitantes passem pela festa.

Entre as atrações de peso, estão: Daniel, Teodoro & Sampaio, Amado Batista, Gabriel gava, Cangaia de Jegue. Além de Xote da Veia, Os Federais, Karrascos do Forró, Pisada Louka, Forró Cara de Pau, SW4, Forrozão Sela de Couro, Carro de Playboy, Oz Xerifes, Ceceu Bahia e muito mais.

Itamaraju - saojoao2

Durante a entrevista coletiva, Lucilene ainda destacou a grandiosa estrutura que contará com a participação da Policia Civil, Policia Militar e Bombeiros.

Serão dias de muita cultura, shows e arrasta-pé, esperamos que a comunidade abrace os festejos e se divirtam, destaca. Se fizeram presentes, representantes da CDL, Banco do Nordeste, Vereadores, Major da 43, delegada da Policia Civil e outras personalidades da sociedade civil.

A programação segue com um café da manhã no Hotel Monte Pascoal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora de escola estadual pode ser afastada do cargo por suspeita desvio de recurso

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itamaraju, a diretora do Colégio...

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Mais para você