Itamaraju: Dois acidentes são registrados na BR-101

Dois acidentes foram registrados na noite de sábado (15), a poucos quilômetros da área urbana de Itamaraju na BR-101.

Itamaraju br101-1

O primeiro acidente ocorreu na altura do KM 805, a poucos metros do posto Policial da Rodoviária Federal, quando um caminhão colidiu em uma carreta tipo cegonha de placa policial OCX-7392 licenciado em Cariacica-ES, após a colisão o caminhão de placa policial MRT-3965, caiu em pequena ribanceira às margens do acostamento da BR, ficando ainda com parte da carroceria ocupando a pista. Mas ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu próximo as das 18 hs do sábado.

Itamaraju br101-2

Já o segundo acidente ocorreu aproximadamente por volta das 20 horas, quando um VW Gol de cor Branca com placa policial MPR-8281 licenciado em Itamaraju, perdeu o controle e capotou na altura do KM 815, o veículo era ocupado por 4 pessoas.

De acordo com informações o condutor tentou evitar uma colisão frontal com um caminhão Baú que efetuava uma manobra de ultrapassagem, mas o veículo perdeu controle após bater em um buraco no acostamento vindo a capotar.

Itamaraju br101-3

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ), foi solicitada ao local para atender uma ocupante do veículo, que sofreu apenas escoriações e queixava de dores após o capotamento.

Em ambos os acidentes patrulheiros da policia Rodoviária Federal estiveram no local, registrando botins e controlando o fluxo da via a fim de evitar novos acidentes.

Itamaraju br101-4

No ultimo acidente uma guarnição da policia Militar da 43ª CIPM, esteve dando apoio a PRF, por ser um local de grande movimento e ainda registrar diversos outros acidente.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!