Moto Facil

ITAMARAJU | Dois baleados durante tiroteio próximo ao hospital Municipal

Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na manhã desta terça-feira (24), em Itamaraju.
De acordo com informações da polícia o caso foi registrado no bairro Novo Prado, próximo ao Hospital Municipal de Itamaraju.


Um casal seguia em um veículo Fiat Strada, de cor Branca, de placa policial JOT-8596, quando indivíduos armados em uma motocicleta abriram fogo contra o veículo.

Testemunhas relatam que foram ouvidos mais de 15 disparos de arma de fogo. O motorista do veículo um homem identificado por Anderson Souza dos Santos ( 28 anos), o popular “SOM”, foi baleado na região da cabeça e no olho.

Já a mulher que estava no carona identificada por Marcilei Batista Santos (36 anos), foi atingida com um tiro na perna e no abdômen. Com a ajuda de populares e enfermeiros do HMI, eles foram encaminhados aos Hospital para atendimento médico.


A policia foi acionada e uma Guarnição da PM permanece no local colhendo informações a cerca do crime. Rondas estão sendo realizadas, mais nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Comentário

3 thoughts on “ITAMARAJU | Dois baleados durante tiroteio próximo ao hospital Municipal

  1. Policia Militar ou Polícia Civil nenhuma delas tem como prever um homicídio ou uma tentativa. Para prevê essas ações tem que trazer o mestre dos magos para saber qual vai ser o próximo e que dia vai ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *