Itamaraju: Dois ficam feridos em briga de bar

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por moradores da Rua Paraná, localizada no centro de Itamaraju no inicio da tarde deste sábado (27), com informações que um homem estaria ferido no pescoço.

briga01

De imediato a equipe se deslocou para a localidade, realizando os primeiros atendimentos a vítima, identificado como Ademilton de Santana Ribeiro (33 anos), que afirmava ter caído de um andaime (item utilizado na construção civil). Na sequência os socorristas o encaminharam para o HMI.

ferido1

No momento em que o SAMU, aproximava da unidade médica foi percebido a chegada de uma outra pessoa ferida, identificada por  Manoel Severino R. Filho (27 anos), acompanhado de uma guarnição composta pelos soldados Moreau e Angélico, que queixava ter sofrido uma lesão física, após ter iniciado uma discussão em um bar.

Para a surpresa da policia ambos que davam entrada na unidade hospitalar estavam envolvidos na mesma briga de bar. E de acordo com a policia durante as agressões múltiplas, copos e utensílios foram arremessados por ambos.

briga2

A policia aguardou o atendimento dos brigões e na sequência os apresentaram na DEPOL, por vias de fatos, seguida de lesão corporal.

Os dois deverão prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, na próxima segunda-feira (29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *