Itamaraju: Dois menores e uma receptadora são detidos pela PEOT

O PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático realizou na manhã dessa quinta-feira (12) a apreensão de dois menores acusados de furtarem aparelhos de celular e uma jovem de 18 anos de idade acusada de receptar os aparelhos de celular.

Itamaraju - in - preso - 2013-11211-1

De acordo com a Polícia os dois menores entre 15 e 16 anos foram abordados após serem identificados de furtarem aparelhos de celular, nos últimos dias em Itamaraju. Os acusados alegaram que os aparelhos supostamente estaria na Rua Camacan no bairro Cristo Redentor em Itamaraju Aline Souza de Jesus, de 18 anos de idade onde a Polícia a abordou posteriormente em sua residência e com a acusada foram encontrados 04 aparelhos de celular que não possuem nota fiscal.

Aline relatou a Polícia que nenhum dos aparelhos são provenientes de furto, mas sim de trocas e por isso não possuem nota fiscal, alegou.

Itamaraju - in - preso - 2013-11211-2

A Polícia afirmou que os aparelhos foram furtados, sendo todos da marca Samsung nos modelos 01 touchscreen, 03 três celulares básicos. Diante das acusações o trio ficou detido a disposição das autoridades.