ITAMARAJU | Dois mortos e quatro feridos no interior do município

Uma dupla ocupando uma motocicleta aterrorizaram o distrito de Vila União, área pertencente ao município de Itamaraju, no final da noite deste sábado (27), deixando o saldo de 2 mortos e 4 baleados.

Os atiradores chegaram numa motocicleta de identificação ignorada, abrindo fogo contra Valmario Alves de Jesus (31 anos), atingido com disparos de arma de fogo calibre 9mm na altura da cabeça, costas e membros superior. A segunda vítima morta no local foi identificada como Danilo Nunes Porto (15 anos).

Durante o tiroteio outras 4 pessoas que estavam próximos das vítimas fatais, também foram alvejadas, mas socorridas até uma unidade hospitalar no município de Itabela, o quadro de saúde não foi divulgado.

As autoridades policiais do município de Itamaraju, foram notificadas sobre o duplo homicídio, sendo encaminhada equipes da polícia militar e civil.

A delegada Waldizia Fernandes Rocha atuando no plantão regional do município, deslocou até o distrito com a equipe plantonistas e profissionais do DPT (Departamento de Polícia Técnica), para promover o lavamento cadavérico e remoção dos corpos para o IML de Itamaraju

O servidor público Anderson Barbosa coletou indícios do crime e promoveu a remoção dos corpos. A polícia segue investigando a autoria e motivação do crime.

Rondas estão sendo realizadas na região, mais ninguém foi preso.