InícioItamaraju: Dois são baleados no Bairro Liberdade, um morre e outro fica...

Itamaraju: Dois são baleados no Bairro Liberdade, um morre e outro fica ferido

Dois homens foram vítimas de arma de fogo nas proximidades de um estabelecimento comercial durante a tarde deste sábado (24), em Itamaraju.

O crime aconteceu no Bairro Liberdade, quando um indivíduo não identificado aproximou-se de João Aguiar de Souza (41 anos), lhe disse algo e na seqüência desferiu diversos disparos.

 Ao seu lado estava um amigo identificado por Nedivaldo de Jesus que ainda solicitou ao executor que não efetuasse os disparos, mas o individuo direcionou a arma contra o mesmo e efetuando mais um disparo que lhe atingiu de raspão na altura da cabeça.

Logo após os disparos, o individuo fugiu do local em disparada tomando rumo ignorado.

De imediato moradores e transeuntes solicitaram a presença da policia militar através do central de atendimento no número (190), que acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local realizando os primeiros atendimentos as vítimas.

Mas enquanto João Aguiar era encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), sofreu diversas paradas cardiovasculares vindo há óbito antes mesmo de chegar à unidade Hospitalar.

A policia civil de Itamaraju foi notificada referente ao homicídio e o levantamento cadavérico foi realizado pelos investigadores Felipe Mendes e Mazuck Ribeiro, juntamente com o Servidor Público Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju onde passará por exames de necropsia. A princípio foram identificados duas perfurações no tórax e abdômen. A policia investiga o caso.

Imagens | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

CE: professor de muay thai e amigo são presos por golpe do falso Pix

Reprodução 1 de 1 imagem colorida dupla presa golpe pix loja suplementos ceara ...

Mais para você