Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Dois são baleados no Bairro Liberdade, um morre e outro fica ferido

Dois homens foram vítimas de arma de fogo nas proximidades de um estabelecimento comercial durante a tarde deste sábado (24), em Itamaraju.

O crime aconteceu no Bairro Liberdade, quando um indivíduo não identificado aproximou-se de João Aguiar de Souza (41 anos), lhe disse algo e na seqüência desferiu diversos disparos.

 Ao seu lado estava um amigo identificado por Nedivaldo de Jesus que ainda solicitou ao executor que não efetuasse os disparos, mas o individuo direcionou a arma contra o mesmo e efetuando mais um disparo que lhe atingiu de raspão na altura da cabeça.

Logo após os disparos, o individuo fugiu do local em disparada tomando rumo ignorado.

De imediato moradores e transeuntes solicitaram a presença da policia militar através do central de atendimento no número (190), que acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local realizando os primeiros atendimentos as vítimas.

Mas enquanto João Aguiar era encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), sofreu diversas paradas cardiovasculares vindo há óbito antes mesmo de chegar à unidade Hospitalar.

A policia civil de Itamaraju foi notificada referente ao homicídio e o levantamento cadavérico foi realizado pelos investigadores Felipe Mendes e Mazuck Ribeiro, juntamente com o Servidor Público Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju onde passará por exames de necropsia. A princípio foram identificados duas perfurações no tórax e abdômen. A policia investiga o caso.

Imagens | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp