Itamaraju: Dois são presos acusados de participação em duplo homicídio em Nova Alegria

Na manhã desta quinta-feira (11), a Policia Militar da 43ª CIPM, apresentou na Depol de Itamaraju dois jovens acusados de ter participação direta em um duplo homicídio ocorrido no dia 24 de Maio, no Distrito de Nova Alegria.

Moldedetento interno

A prisão dos acusados identificados por Joscimar Ferreira dos Santos (26 anos) e Antônio Marcos Lima Santos (22 anos), se deu após uma denúncia anônima de que dois homens em atitude suspeita estariam na Rua Acre, no centro da cidade.

Moldenovaalegria interno

Uma guarnição da PM esteve na localidade e para averiguação encaminharam os dois jovens para a Delegacia da Policia Civil, que após uma minuciosa consulta foi notado dois mandados de prisão em aberto contra eles, expedido pela Juíza Dr. Michelle Menezes. 

Em depoimento, Joscimar confessou ter praticado o crime e alegou que agiu em legítima defesa.  De acordo com ele o seu irmão o Altieres, a cerca de um ano teve um desentendimento e lhe desferiu diversos golpes de facão na face de ainda o ameaçou de morte. Joscimar ainda mostrou as marcas que carrega no corpo, e disse que foi inevitável a briga.

Na ocasião o crime chocou o distrito, as vítimas Altieres Nunes dos Santos e Nelson Alves dos Santos foram mortos violentamente por diversos golpes de arma branca (facas e facões), além de pauladas, ocorrido após uma discussão no interior de um bar.

Moldejoscimarnovaalegria interno

Os dois prestarão depoimento a cerca do caso ao Delegado Titular da Delegacia da Policia Civil de Itamaraju, Gean Carlos do Nascimento e ficarão a disposição da justiça. 

Matéria relacionada – Duas pessoas morrem após uma briga de bar no interior do município

 

 

 

Deixe seu comentário