InícioItamaraju: Dois são presos pela CIPE-Mata atlântica com drogas e armas

Itamaraju: Dois são presos pela CIPE-Mata atlântica com drogas e armas

Uma ação da polícia CIPE-Mata Atlântica (antiga CAEMA), culminou na prisão de dois acusados de porte ilegal de arma, além da apreensão de drogas, em Itamaraju.

Itamaraju - in - presos - 2013-08015-1

A ação ocorreu durante a noite desta quinta-feira (15), após a polícia receber uma denúncia que próximo da BR-101, em um sítio estaria um homem que possui forte armamento. Ao chegar a localidade denominado Sítio Boa esperança os policiais abordaram o jovem Diego Paixão da Rocha (21 anos), que estava em poder de três espingardas além de 20 trabucos carregados (armadilha artesanal) e vários itens e uma pequena quantidade de maconha.

Itamaraju - in - presos - 2013-08015-2

Durante a detenção o jovem alegou que todos os artefatos pertenceria a Welton Santos dos Reis popular “Preto”, que foi abordado posteriormente pela polícia no Bairro Marotinho e com ele foram encontrados 1 revolver de calibre 38, com 9 projeteis intactos e duas espingardas, além de 67 pedras de um produto sólido (identificados pelos policiais como sendo o entorpecente crack), um cachimbo para o consumo do entorpecente e uma pequena quantidade de maconha.

A lista apreendida com os dois acusados, somavam ainda 2 espingardas artesanais, uma munição de calibre 44 intacto, um sacola com um pó (identificado como “Cocaína”) e um frasco com chumbo.

Os acusados foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju, onde foi realizado o registro material apreendido e apresentados os acusados.

Itamaraju - in - presos - 2013-08015-3

Os dois homens permaneceram detidos na carceragem da polícia civil, onde deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, ficando a disposição da justiça.

De acordo com a polícia os dois poderão responder por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você