Itamaraju: Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo no Marotinho

Uma Denúncia levou uma guarnição da policia militar a efetuar a prisão de um pai e seu filho no início da noite deste sábado (26) no bairro Marotinho, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

Itamaraju - in - preso - 2013-1026-1

A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que dois homens estariam nas imediações da cachoeira do Rio do Ouro localizado no bairro Marotinho, em poder de uma arma. De imediato uma guarnição foi encaminhada para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade da denúncia. Ao chegar à localidade encontraram os dois suspeitos com as características informadas, onde durante a abordagem foi encontrada uma chumbeira (arma de fabricação artesanal).

Zezito de Jesus e seu filho Uelton de Jesus Santana foram encaminhados para a delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados, os acusados poderão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Itamaraju - in - preso - 2013-1026-2

Os suspeitos deverão prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento. Ficando detidos na carceragem da DEPOL de Itamaraju, aguardando decisões da Justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!