ITAMARAJU | Dois tombam em confronto com PETO; Veículo roubado é recuperado

Uma rápida ação dos militares do grupo especial PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 43ª CIPM permitiu recuperar um veículo tomado em assalto e dois criminosos tombaram durante a operação, ocorrido nas primeiras horas deste domingo (11).

A central da polícia foi informada que uma pessoa havia se tornado vítima de criminosos armados, quando chegava em sua residência localizada na Rua D. Pedro II no bairro de Fátima, sendo obrigada a entregar um veículo FIAT Palio de cor branca e placa policial OZQ-3155, licenciado em Itamaraju. Rapidamente guarnições destinaram até o local e rondas foram intensificadas, um boletim de ocorrência com detalhes acerca do crime foi registrado na delegacia.

Relatos dos militares dão conta que aos aproximarem dos suspeitos na região do PSF localizado entre os bairros de Fátima e Marotinho, a guarnição foi recebida com disparos, onde uma intensa troca de tiros foi ouvida por moradores e dois criminosos identificados como Wendel Stephano dos Santos (23 anos) e Darlan de Oliveira Ribeiro (18 anos) foram alvejados. No entanto, outros dois suspeitos conseguiram fugir.

 

Os profissionais do SAMU 192 estiveram na localidade, mas os suspeitos alvejados não apresentavam sinais vitais, devidos a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito ainda no local, um dos militares também chegou a ser atingido por disparo.

A polícia civil também foi notificada sobre o “Auto de Resistência” e um levantamento cadavérico promovido no local. Os corpos foram destinados para o Instituto Médico Legal da cidade.

O veículo recuperado e todo material que estava em poder dos acusados foram apresentados na delegacia da policia civil de Itamaraju. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!