Moto Facil

[Itamaraju] Dona de casa é violentamente agredida por ex-companheiro

Nos dias que antecedem o Dia Internacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, que é celebrado no próximo dia (25), mais um caso de desrespeito a vida foi registrado no município.

Itamaraju -violencia2

Uma dona de casa de 41 anos foi vítima de violência doméstica durante a noite desta segunda-feira (23), no Bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.

De acordo com as informações da Polícia, o agressor, um trabalhador rural de 47 anos, feriu a sua ex-mulher com socos. Além de utilizar de golpes na cabeça contra o chão do imóvel e sufocamento na garganta.

A face da vítima ficou desconfigurada e cheia de hematomas.

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos e um filho de 18 anos, estavam em casa e presenciaram a violência. Eles chegaram a pedir ajuda de vizinhos que socorreram a vítima e encaminharam para o hospital municipal para atendimento médico.

Itamaraju -violencia3

Na Delegacia da Policia Civil, a vítima relatou que a briga foi motivada por “problemas familiares” entre ela e o indiciado, que é seu ex-companheiro há mais de 15 anos. Ela o acusa de querer se apossar  do imóvel onde reside com seus filhos.

Diante dos fatos, o acusado deverá ser indiciado com base na Lei Maria da Penha.  A delegada do município Rosangela Santos deverá pedir a prisão do acusado nas próximas horas

Comentários no Facebook