InícioItamaraju: Dona de casa tem celular roubado na porta de casa

Itamaraju: Dona de casa tem celular roubado na porta de casa

Uma Dona de casa de 24 anos, que preferiu não se identificar estava na porta de sua residência, por volta das 17h desta segunda-feira (27), na Rua Gandu, no bairro Novo Prado, em Itamaraju, quando foi abordada por um indivíduo que lhe tomou um aparelho de celular da marca Sansung Galaxy.

assaltos

Conforme relatou a vítima em depoimento, a mesma estava em companhia de uma vizinha e seu filho de apenas  07 anos na porta de casa, quando um indivíduo ainda não identificado pela polícia passou na rua e pediu um copo com água.  E após a vizinha retornar o mesmo aproveitou da situação e tirou um revolver da cintura e anunciou o assalto. Após a ação criminosa o indivíduo saiu em disparada a pé tomando rumo ignorado.

A vítima esteve na Depol, onde registrou um Boletim de Ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas. O fato chamou a atenção das autoridades pela ousadia, do indivíduo que armado intimidou as vítimas em plena luz do dia. A polícia está realizando rondas, mais nenhum suspeito foi preso.

Imagem – Ilustrativa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Chris Flores abre o jogo e explica por que decidiu deixar o SBT

Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4). A apresentadora estava afastada do programa...

Sistema de monitoramento da Funai protege terras indígenas da Amazônia

A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) opera um sistema de vigilância conectado ao...

Mais para você