InícioDuas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto

Um acidente foi registrado nas primeiras horas desta manhã de domingo (22), envolvendo um carro com uma moto numa avenida de Itamaraju.

 itamaraju - in - acidente - 2015-03.22-1

O fato ocorreu na Avenida liberdade entre os bairros primavera e Urbis II, quando um veículo Fiat Palio de cor vermelha com placa policial OUU-7458, se envolveu numa colisão com uma moto Honda de cor amarela com placa policial OZC-2405, ambos licenciados em Itamaraju.

itamaraju - in - acidente - 2015-03.22-2

Após a colisão as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e 43ª CIPM, que destinaram unidades para o local, sendo possível prestar atendimentos a duas pessoas feridas ainda no local.

Os feridos foram identificados como Vagner Mendes de Aguiar (36 anos) e Sidnéia Reinalda dos Santos (39 anos), que foram encaminhadas para o HMI.

http://youtu.be/K96FVVNUspg

Os veículos foram removidos do local com auxílio de transeuntes e da polícia militar, sendo destinados para a delegacia, onde deverá passar por vistoria antes de ser entregue aos proprietários.

[soundcloud]https://soundcloud.com/itamarajunoticias/20150322-itamaraju-acidente-liberdade-entre-carro-e-moto[/soundcloud]
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você