Itamaraju: Irmãos ficam feridos em acidente na BR-101

Dois irmãos da cidade de Itamaraju ficaram gravemente feridos em um acidente na Br-101. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (08), na saída do Bairro corujão, no KM 815 que liga os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Itamaraju - acidente - 2013-0908-1

De acordo com informações da polícia um veículo FIAT Uno, de cor prata, de placa ainda não divulgada, que era conduzido por Hélio Santos Gonçalves (34 anos), teria perdido o controle da direção e capotado em um cafezal localizado as margens da rodovia. O veículo ainda era ocupado pelo seu irmão, de nome Edson Gonçalves Santos de 31 anos de idade e ficou parcialmente destruído.

Itamaraju - acidente - 2013-09083

Ainda de acordo com a polícia o veiculo seguia em direção a cidade de Teixeira de Freitas. Com o forte impacto o condutor foi arremessado para fora do veículo e teve uma estaca de madeira fixada em seu tórax.

Uma unidade do Samu 192, juntamente com o Bombeiro Civil estiram na localidade realizando o resgate das vítimas em um local de difícil acesso e os encaminhando para o HMI.

Itamaraju - acidente - 2013-09082

O policial da PRF Sobral, esteve na localidade registrando o acidente e controlado o fluxo de veículos na via. 

Deixe seu comentário