InícioItamaraju: Duas pessoas morrem após uma briga de bar no interior do...

Itamaraju: Duas pessoas morrem após uma briga de bar no interior do município

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-1

Uma possível discussão entre dois grupos de jovens durante a noite desta sexta-feira (24), resultou na morte de dois jovens.

veja-mais-foto

Tratam-se de Altieres Nunes dos Santos e Nelson Alves dos Santos que foram mortos de forma violenta no distrito de Nova Alegria pertencente ao município de Itamaraju.

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-2

De acordo com informações de populares, era por volta das 22:00 horas, quando Altieres em companhia de três colegas, iniciaram uma discursão em um bar com 8 jovens, tendo o envolvendo também o seu irmão.  Após o desentendimento garrafas foram quebradas e a confusão foi armada, mas Altieres e Nelson e mais dois amigos tentaram fugir em duas motocicletas, quando os desafetos conseguiram parar as duas vítimas fatais com pedaços de madeira finalizando a ação criminosa com diversos golpes de arma branca (facas e fações), que morreram a poucos metros do bar.

A polícia militar e civil foram notificadas referente a ação criminosa e as buscas aos autores foram deflagradas, sendo possível a detenção de dois jovens suspeitos de envolvimento nas mortes.

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-3

O investigador da polícia civil, Jackson Rosa, realizou rondas e identificou 8 dos possíveis suspeitos no envolvimento nos homicídios, qualificando e intimando testemunhas, sendo duas desta os dois homens que estavam envolvidos na briga, mas que fugiram, no momento que acontecia a ação violenta.

Jackson Rosa, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico das duas vítimas, encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de medicina legal.

Itamaraju - in - morte - 2013-0524-4

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito e qualificar todos os envolvidos, onde deverá colher os depoimentos dos envolvidos e dos possíveis suspeitos. Para também identificar a motivação do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ocupação de Vila Boa de Goiás é desmobilizada pela PM

Segundo o governo do Estado, a saída do movimento foi pacífica e sem uso...

Eunice Baía desabafa sobre maternidade solo: “Um processo doloroso”

Nesta segunda-feira (15/4), Eunice Baía usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade...

Teto de supermercado desaba em Diadema e deixa feridos

Um incidente grave ocorreu nesta segunda-feira (15) em Diadema, no ABC Paulista, quando o...

Governo lança programa com ‘prateleira de terras’ e fala em fazer reforma agrária ‘sem muita briga’

Em meio a uma série de ocupações do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) denominado...

Mais para você