ITAMARAJU | Dupla é detida em moto com restrição de roubo

 

Após a onda de crimes no interior do município na manhã desta quarta-feira (30), uma guarnição em combate aos assaltos destinou a estrada alvo dos bandidos, na região entre o assentamento Cruz do Ouro e Parque Nacional do Descobrimento, local onde os autores dos vários crimes teriam fugido.

Ao notarem ocupantes de uma motocicleta com características similares às informadas pelas vítimas, foi realizada abordagem aos indivíduos. Ao consultar nos sistemas de informações a guarnição da Polícia Militar da 43ª CIPM, identificou que a motocicleta Yamaha Factor de cor roxa e placa NZW-3848, licenciada em Teixeira de Freitas, ocupada pela dupla, apresentava restrição de roubo.

Um interrogatório foi realizado aos suspeitos, que apenas relataram ter adquirido a motocicleta há poucos dias, mas negaram qualquer participação na onda de assaltos.

Os suspeitos Ivanildo Ferreira dia Santos e Carlos Ferreira de Almeida, que foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju juntamente com a moto apreendida.

A dupla prestou depoimento e ficarão a disposição da justiça

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!