InícioItamaraju: Dupla é presa ao ser flagrada com drogas em carga de...

Itamaraju: Dupla é presa ao ser flagrada com drogas em carga de mudança

A Policia Rodoviária Federal em ação conjunta com a CIPE Mata atlântica apreendeu uma carga de drogas durante uma operação ocorrida na noite desta quinta-feira (21), em Itamaraju.

  a1

De acordo com informações da PM, a droga foi localizada há algumas ruas próximas a Central da 43ª CIPM, em um veículo de transporte de mudança.  

Ainda de acordo com informações da polícia a operação foi desencadeada após os órgãos receberem uma denúncia anônima informando sobre um veículo, uma caminhonete que seguia do município de Porto Seguro para Itamaraju. Durante a operação dois homens foram presos, os acusados seguiam em direção a uma residência que teria sido alugada por eles.

a3

Com base na denúncia, uma equipe de agentes passou a patrulhar a rodovia, sendo possível  localizou um veículo com características semelhantes trafegando na BR-101, que acessou o município de Itamaraju. Abordados, os ocupantes teriam entrado em contradições e numa revista ao veículo foi encontrada mais 24 quilos de entorpecentes escondidos em sacos plásticos no meio da mudança.

Os dois acusados foram presos e identificados como Rodrigo dos Santos Pereira e Davi Resente Elias, que teriam alugado um imóvel nas proximidades da 43ª CIPM, onde possível seria o centro de distribuição de narcóticos (drogas), sendo apresentados na Delegacia local do município, onde deverão prestar depoimento nas próximas horas.

a2

De acordo com a Polícia Civil, os acusados serão enquadrados por tráfico de entorpecentes, já que foram presos transportando a droga.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você