InícioITAMARAJU | Dupla é presa com vasta quantidade de drogas no Bairro...

ITAMARAJU | Dupla é presa com vasta quantidade de drogas no Bairro Várzea Alegre

Na tarde desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, policiais militares do PETO efetuaram a prisão de dois homens com uma vasta quantidade de drogas no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju.

De acordo com informações, a guarnição realizava rondas ostensivas e preventivas no referido bairro, quando recebeu a denúncia de populares que uma residência da Rua São João estaria servindo de ponto de venda de entorpecentes.

A polícia esteve no local para averiguação e avistou dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceber a chegada da viatura tentou empreender em fuga. Mais foram alcançados e após abordagem e buscas foi encontrado aproximadamente, 2.100 Kg de Cocaína (pasta base); 2.100 Kg  de “Crack”; 01 balança de precisão; 02 celulares; embalagens para acondicionamento dos entorpecentes; 0,84g (oitenta e quatro gramas) de entorpecente similar a cocaína e R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco reais em espécie) .

Os indivíduos identificados por Joel Silva de Jesus, vulgo Dom Quixote, Everaldo Santos Araújo, vulgo: Nen, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na sede da 8ª Coorpin (plantão regional) na Cidade de Teixeira de Freitas, para adoção das medidas legais cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você