ITAMARAJU | Dupla é presa com vasta quantidade de drogas no Bairro Várzea Alegre – :: Itamaraju Notícias ::

ITAMARAJU | Dupla é presa com vasta quantidade de drogas no Bairro Várzea Alegre

Na tarde desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, policiais militares do PETO efetuaram a prisão de dois homens com uma vasta quantidade de drogas no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju.

De acordo com informações, a guarnição realizava rondas ostensivas e preventivas no referido bairro, quando recebeu a denúncia de populares que uma residência da Rua São João estaria servindo de ponto de venda de entorpecentes.

A polícia esteve no local para averiguação e avistou dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceber a chegada da viatura tentou empreender em fuga. Mais foram alcançados e após abordagem e buscas foi encontrado aproximadamente, 2.100 Kg de Cocaína (pasta base); 2.100 Kg  de “Crack”; 01 balança de precisão; 02 celulares; embalagens para acondicionamento dos entorpecentes; 0,84g (oitenta e quatro gramas) de entorpecente similar a cocaína e R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco reais em espécie) .

Os indivíduos identificados por Joel Silva de Jesus, vulgo Dom Quixote, Everaldo Santos Araújo, vulgo: Nen, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na sede da 8ª Coorpin (plantão regional) na Cidade de Teixeira de Freitas, para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!