InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Dupla fica ferida em grave acidente na perimetral

ITAMARAJU | Dupla fica ferida em grave acidente na perimetral

Um grave acidente foi registrado no período noturno deste sábado (22), deixando duas pessoas feridas na Avenida Perimetral, em Itamaraju.

itamaraju-in-acidente1

Os ocupantes de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, com placa policial OZL-6360, licenciada em Itamaraju. Poucos detalhes foram revelados pelas vitimas, mas segundo a polícia testemunhas relataram que o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta, sendo inevitável o acidente.

Transeuntes tentaram contato com as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), prontamente uma guarnição da PM esteve no local orientando o trânsito e ajudando no resgate, mas a central do SAMU novamente informou que as unidades permanecem em reparos mecânicos.

imagem | Reginaldo Miranda

itamaraju-in-crime-2016-01-2sfsddfgd

Uma das vítimas estava inconsciente aparentando ter sofrido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), mas foi socorrido por uma ambulância comunitária e transportado até o hospital municipal. Já o condutor apresentava várias escoriações e possíveis lesões nos membros (inferiores e superiores). As vítimas foram identificadas no local pelos pré-nomes de Darlan e Keka.

itamaraju-in-acidenteperimetral

A motocicleta foi removida do local pela guarnição da polícia militar, onde deverá ser encaminhada para a delegacia da polícia civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

HIV, câncer e pesando 41 kg: como morreu um dos maiores galãs da Globo

Quando o assunto se trata de grandes perdas de nomes que brilharam na Globo,...

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Mais para você