[Itamaraju] Dupla impõe terror e comete vários assaltos no centro

Uma onda de assaltos no centro de Itamaraju, vem deixando transeuntes em estado de alerta, onde pelo menos 4 casos foram confirmados.

As vítimas relatam que uma dupla ocupando uma motocicleta, aproxima-se das vítimas e anunciam o assalto.

O último caso foi registrado no período noturno desta segunda-feira (23), contra uma funcionária municipal, que seguia pela praça castelo branco e a dupla ocupando uma moto com características desconhecidas lhe abordou e acabou levando um aparelho celular, outro caso ocorreu no período da tarde do mesmo dia contra uma adolescente nas proximidade do Ginásio de Esporte, somando ainda com ações no final de semana, onde as vítimas procurou a unidade da polícia civil para registra outros casos.

As ações são similares e dois jovens chegaram a ser apresentados na delegacia da polícia civil, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), sob a acusação de roubo de celular, mas nenhuma das vítimas identificou os suspeitos.

A polícia alerta a população sobre as ondas de assaltos e ainda pede a colaboração dos comerciantes e transeuntes para em qualquer atitude suspeita ligar para a central da PM (190). A polícia segue investigando os casos.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!