Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Duplo homicídio é registrado no Corujão

Dois homens foram assassinados durante a madrugada desta sexta-feira (20), em um bairro na cidade de Itamaraju.

Itamaraju - in - duplor - 2013-1220-1

O cenário do homicídio foi à residência das vítimas, localizado na Rua Equador no bairro Corujão, onde os executores arrombaram a porta da frente e efetuou disparos de arma de fogo em dois homens.

veja-mais-foto

A policia militar foi solicitada, através da central da 43ª CIPM, após vizinhos ouvirem barulhos de disparos. Onde prontamente uma guarnição foi encaminhada para a localidade encontrando a residência violada.

Itamaraju - in - duplor - 2013-1220-2

Uma das vítimas foi identificada como sendo Erbson Pereira da Rocha (17 anos), que recebeu um disparo na cabeça e outro na virilha E Mateus Santana dos Santos (18 anos), que recebeu um disparo acima do peito esquerdo.

Seguindo os protocolos a policia civil foi informada sobre o crime, onde o servidor público Anderson Barbosa, esteve realizado a remoção dos corpos e encaminhado para o IML de Itamaraju.

Itamaraju - in - duplor - 2013-1220-3

Projéteis foram encontrados em paredes do imóvel, evidenciando que o homem sem identificação tentou fugir, mas foi perseguido e morto. Moradores informaram as autoridades que as vítimas residia a poucos dias no local.

Os criminosos não deixaram pistas, mas o delegado William Silva Telles deverá abrir inquérito para apurar os autores e motivação do crime.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp