Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Ele está de volta. Cantor Ceceu da banda Oz Xerifes ganha liberdade

Após pouco mais de três meses longe de seus fãs, o vocalista da Banda Oz Xerifes MAXSUEL DA CONCEIÇÃO SANTOS (o Ceceu da Bahia), que permanecia preso na Depol de Itamaraju, ganha liberdade provisória.

Durante toda à tarde desta quarta-feira (23), o Fórum Dermeval Bellucci da comarca Itamaraju foi bastante movimentado. O vocalista e os outros dois acusados de terem participação em um crime de tentativa de homicídio foram ouvidos em juízo.

Itamaraju jitamaraj-1

Familiares, amigos e o empresário da banda permaneceram no local por varias horas acompanhando o caso.

Depois da prisão dos três, a polícia passou a investigar a participação de cada um deles na ação criminosa.

Os depoimentos foram colhidos por horas e anexados ao inquérito policial do crime, pela juíza titular Michelle Menezes Quadros. E de acordo com informações, os acusados HIPÓLITO SOUZA SIQUARA (o Popó da borracharia), AMANDA PEREIRA DO CARMO (irmã de Popó) e MAXSUEL DA CONCEIÇÃO SANTOS (o Ceceu da Bahia), foram beneficiados com a liberdade provisória.

Eles ainda se encontram detidos na Depol de Itamaraju aguardando o documento legal (alvará de soltura) e mais detalhes sobre o caso será passada para a imprensa local em uma entrevista coletiva prevista para ocorrer nesta quinta-feira (24).

Itamaraju ceceu

O vocalista deixou a Depol na manhã desta quinta-feira (24), ao lado de seu empresário.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!