InícioITAMARAJU | "Eleições 2016" conheçam os Pré Candidatos a Prefeito do município

ITAMARAJU | “Eleições 2016” conheçam os Pré Candidatos a Prefeito do município

As eleições 2016 vão eleger o novo prefeito da cidade e também os novos vereadores que irão compor as 15 cadeiras do legislativo municipal de Itamaraju.

Portando você que mora em Itamaraju deverá escolher muito bem seus representantes, pois eles serão os responsáveis por governar o município nos próximos quatro anos.

Itamaraju - in - politica- centro -2

Com o objetivo de apresentar a população os nomes dos Pré Candidatos a prefeito, seus partidos e suas propostas, o Portal Itamaraju Noticias começa a publicar notícias recentes sobre as eleições municipais 2016.

Com o cenário montado, a nossa equipe convidou todos os Pré Candidatos para uma breve entrevista ocorrida no auditório da Sede da CDL para que o cidadão conheça um pouco dos candidatos e sua trajetória em seus respectivos partidos.

Ao todo foi feito o levantamento de 12 Pré Candidatos e tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista com apenas oito (estes que aceitaram o desafio).

O primeiro foi o pré-candidato Valdo Gusmão. Confira vídeo e acompanhe abaixo as regras.

Entenda como foi o processo:

  • Um ofício convite foi enviado aos partidos que compõem atualmente ao cenário político de Itamaraju;
  • O representante do partido recebeu anteriormente as regras e as questões apresentadas na entrevista.
  • O Pré Candidato a Prefeito do Partido confirmou sua presença e agendou seu horário conforme sua disponibilidade.
  • Ao chegar ao local, o entrevistado sorteou 3 questões, aos quais foram respondidas após a primeira questão padrão, que fala da trajetória do entrevistado e como se deu sua entrada na política. E ao final falou de possíveis alianças políticas.
  • Logo após o entrevistado teve 5 minutos cronometrados para se apresentar e expor seu ponto de vista diante das questões.
  • Além de 10% tolerância sobre o tempo.

O Portal Itamaraju Notícias atendeu todos os critérios e os entrevistados passaram pelo mesmo processo. Foram realizados takes, sem edição. E o entrevistado escolheu e autorizou a divulgação do material no portal e na rede social.

Após três dias de trabalhos corridos, entre gravações e preparação do material a ser divulgado, tivemos um sorteio com os representantes dos Pré Candidatos para seguir a ordem de divulgação dos vídeos do site e na rede social.  

Acompanhe, fique por dentro, os vídeos serão divulgados em três momentos. Um pela manhã (às 11hs), outro no período da tarde (às 15hs) e a noite (às 20hs). Mas no primeiro dia será apenas publicado dois vídeos.

O projeto do Portal Itamaraju Notícias não se trata de pesquisa ou beneficio eleitoral, mas sim da participação espontânea dos entrevistados que mostraram interesse em promover discussões e contribuir com o desenvolvimento do nosso município.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reduzir indexador da dívida dos Estados é fundamental, diz Pacheco

Presidente do Senado também defende a ampliação das contrapartidas para investimentos em educação e...

Escolas do DF terão exame de DNA para teste de paternidade. Entenda

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai disponibilizar atendimento em escolas públicas do...

Não vamos permitir invasões em São Paulo, diz Tarcísio

Estado tem ocupações em Agudos e em Campinas; o MST ocupou 23 propriedades durante...

Em meio ao afastamento de Hardt, CNJ julga ações contra a juíza e Moro

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) analisa, nesta terça-feira (16/4), ações disciplinares contra a juíza...

Mais para você