InícioItamaraju: Elza Gomes e Aimberê Jardim assumem a nova Coordenação...

Itamaraju: Elza Gomes e Aimberê Jardim assumem a nova Coordenação do Conselho Tutelar

Após uma eleição expressiva ocorrida no dia 08 de julho do ano em curso que culminou com a vitória dos cinco atuais Conselheiros Tutelares, a comunidade de Itamaraju referendou para um segundo mandato consecutivo 2012 á 2015, os Conselheiros Aimberê Gomes Jardim, Elza Gomes da Silva, Iolanda Carvalho P. Santos, Irismar Santana da Silva e Jair de Jesus Souza.

Logo após a posse ocorrida no ultimo dia 1º de agosto na câmara de vereadores, e tendo como base o seu Regimento Interno, foi a vez dos Conselheiros escolherem internamente para o mandato de (01) um ano a sua nova coordenação sendo escolhidos a conselheira Elza Gomes da Silva como Coordenadora e o conselheiro Aimberê Gomes Jardim como Vice-coordenador.


Ambos terão a responsabilidade de continuarem o belíssimo trabalhos já realizado pelos ex-coordenadores Irismar Santana, Jair Souza e inclusive os trabalhos do atual vice-coordenador Aimberê Gomes Jardim que diga-se de passagem foi o coordenador do Conselho de 2009 á 2010.
“Um dos grandes desafios desse atual mandato é conseguir atender a grande demanda de todo o Interior do município, uma vez que o Conselho tutelar é composto por cinco membros para atender 60 mil habitantes distribuídos entre a Cede e interior.”Comentou os conselheiros.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A imagem pública das acompanhantes: desafios e oportunidades atuais

No Brasil, a imagem pública das acompanhantes na Bahia é uma questão cercada de...

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira (26) o hangar da...

Vídeo: mulher é agredida e jogada no chão por bandido durante assalto

Reprodução/Sintonize DF (@sintonizedf) 1 de 1 Uma mulher foi agredida durante um assalto, em...

Polícia investiga caso de jovem, que morreu após deixar sauna gay no centro de SP

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 23 anos, que morreu...

Mais para você