Moto Facil

[Itamaraju] Em ataque de fúria, homem destrói unidade de saúde; Caso termina na delegacia

Uma situação deixou funcionários municipais apreensivos, quando um homem diagnosticado com doenças hepáticas adentrou a secretária municipal de saúde no final da manhã desta terça-feira (12), carregando imensa euforia e destruiu parte do parque tecnológico da unidade.

Muitos gritos e correria foram espalhados por todos os lados, um funcionário ainda conseguiu sair em disparada e destinou até a delegacia da Policia Civil que fica a poucos metros da unidade municipal, pedindo auxílio das autoridades policiais.

Itamaraju - in - pmunicipiosaude- 2016.04.12.2

Poucos instantes depois o causador que alega ser portador de câncer e soro positivo, adentrou a delegacia, apontou seu questionamento e motivação pelo ato insano, somado as dores, além do descaso (falta de medicamentos).

O autor após conversar em depoimento com o chefe do si (Serviço de Investigação da polícia civil), foi encaminhado para a detenção, onde posteriormente deverá prestar novos depoimento a delegada titular.

O homem ainda alegava possuir um documento da Justiça contra o órgão municipal.

Funcionários da unidade municipal registraram um boletim de ocorrência. 

Em contato com o Portal Itamaraju Notícias a Secretária de Saúde Gilma Teixeira, lamentou o episódio, informando ainda que a Unidade ao longo de meses vem prestando auxílio ao paciente que após a realização de inúmeros exames não foi constada nenhuma doença alegada.

Apenas é clinicamente visível que o homem passa por algum tipo transtorno psicológico, tendo histórico de ataques diversos contra funcionários da unidade.

Afirmando ainda que encaminhará um relatório sobre o caso para a promotoria com todos os exames e diagnósticos, que o paciente efetuou ao longo dos meses.

Comentários

Comentário

2 thoughts on “[Itamaraju] Em ataque de fúria, homem destrói unidade de saúde; Caso termina na delegacia

  1. Esse Senhor não deve ser preso. Todos nós sabemos da precariedade da saúde em Itamaraju. O descaso é muito visível e o pobre é o que mais sofre. É preciso ter mais rigor na investigação para localizar o paradeiro do dinheiro da saúde dessa cidade.

  2. Ele fez foi pouco, eu no lugar dele colocaria era fogo. Não sei pq existe secretária de saúde, até onde eu sei não faz nada a não ser enricar nego. Esse homem fez o que qualquer um de nós itamarajuesses faria no momento do desespero e da dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *