Início Em ataque de fúria, homem destrói unidade de saúde; Caso termina...

[Itamaraju] Em ataque de fúria, homem destrói unidade de saúde; Caso termina na delegacia

Uma situação deixou funcionários municipais apreensivos, quando um homem diagnosticado com doenças hepáticas adentrou a secretária municipal de saúde no final da manhã desta terça-feira (12), carregando imensa euforia e destruiu parte do parque tecnológico da unidade.

Muitos gritos e correria foram espalhados por todos os lados, um funcionário ainda conseguiu sair em disparada e destinou até a delegacia da Policia Civil que fica a poucos metros da unidade municipal, pedindo auxílio das autoridades policiais.

Itamaraju - in - pmunicipiosaude- 2016.04.12.2

Poucos instantes depois o causador que alega ser portador de câncer e soro positivo, adentrou a delegacia, apontou seu questionamento e motivação pelo ato insano, somado as dores, além do descaso (falta de medicamentos).

O autor após conversar em depoimento com o chefe do si (Serviço de Investigação da polícia civil), foi encaminhado para a detenção, onde posteriormente deverá prestar novos depoimento a delegada titular.

O homem ainda alegava possuir um documento da Justiça contra o órgão municipal.

Funcionários da unidade municipal registraram um boletim de ocorrência. 

Em contato com o Portal Itamaraju Notícias a Secretária de Saúde Gilma Teixeira, lamentou o episódio, informando ainda que a Unidade ao longo de meses vem prestando auxílio ao paciente que após a realização de inúmeros exames não foi constada nenhuma doença alegada.

Apenas é clinicamente visível que o homem passa por algum tipo transtorno psicológico, tendo histórico de ataques diversos contra funcionários da unidade.

Afirmando ainda que encaminhará um relatório sobre o caso para a promotoria com todos os exames e diagnósticos, que o paciente efetuou ao longo dos meses.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você