InícioITAMARAJU | Em homenagem ao Dia da Mulher, a Comissão da Mulher...

ITAMARAJU | Em homenagem ao Dia da Mulher, a Comissão da Mulher Advogada e OAB promovem jantar para advogadas

A diretoria da OAB (Ordem dos advogados da Bahia – Subseção de Itamaraju), por meio do Presidente João Ademir Fontes Araujo, reconhecendo o valor da mulher na sociedade, apoiou a “Comissão da Mulher Advogada”, que promoveu um belíssimo jantar em homenagem as advogadas do município de Itamaraju e Prado, em comemoração ao [Dia Internacional da Mulher].

O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (08), no salão de eventos do Hotel Monte Pascoal e contou com participação da grande maioria das advogadas.

Em clima de festa, em uma noite agradável, com música ao vivo, sorteio de brindes e distribuição de lembrancinhas, as advogadas comemoraram em grande estilo a passagem do dia que marca a conscientização das mulheres que buscam diariamente pela valorização e igualdade de direitos na sociedade.

A Presidente da Comissão da Mulher Advogada, [Ana Carolina Suassuna] e a vice-presidente [Dinorah Farias], destacaram que objetivo do Jantar da Mulher Advogada é viver esse momento de integração social entre as advogadas que em sua maioria ocupam outros espaços na sociedade como (MULHER mãe e MULHER esposa) e se desdobram em suas funções diárias desempenhando o seu papel de advogada com garra e determinação.

“Parabéns para nós, que somos mães, esposas e advogadas. Somos mulheres de fibra e temos que comemorar as lutas que temos, bem como todo o resultado positivo dos trabalhos da “Comissão da Mulher Advogada”. Sabemos que a cada dia as mulheres vêm buscando o conhecimento e usando a lei para tentar se defender da violência e da desigualdade. E nós advogadas temos o dever de sempre instruirmos as mulheres para que elas conheçam os seus direitos”, destacaram.

Logo após as homenagens da noite, as advogadas usufruíram de um delicioso jantar ao som do músico Rafael Peratto, que incluiu no cardápio as melhores do MPB.

Com certeza a proposta da “Comissão da Mulher Advogada” e da OAB foi alcançada com belos momentos de alegria e descontração capturados pela lente do Site Itamaraju Notícias. Confira mais fotos em nossa galeria de eventos logo abaixo:

[AFG_gallery id=’134′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você