ITAMARAJU | Em nota, site Itamaraju Notícias esclarece sobre boatos de matéria falsa do São João 2017

O veículo de notícias digital Itamaraju Notícias vem a público esclarecer a comunidade de Itamaraju e região que não efetuou nesta data (03) Maio de 2017 nenhuma publicação referente aos festejos de São João de Itamaraju.

Uma divulgação deliberada de uma notícia falsa vem gerando comentários na rede social. Durante a tarde desta quarta-feira (03), uma antiga publicação realizada pelo portal “Itamaraju Notícias”, com a finalidade de prejudicar entidades e até mesmo o veículo de notícias começou a circular nas principais redes sociais.

Os irresponsáveis modificaram através de um print (imagem de uma tela digital) um conteúdo do ano de 2015 de título Confirmado: Não haverá São João em Itamaraju”, realizada ainda na gestão de Manoel Pedro (Pedro da Campineira) chegando a utilizar de fontes similares as da postagem, criando um conteúdo fraudulento e compartilharam nas redes sociais na tentativa de enganar pessoas através da credibilidade do portal “Itamaraju Notícias”, sobre a não realização dos festejos juninos de 2017.

O portal ainda esclarece que até o momento a gestão municipal não realizou nenhum tipo de pronunciamento sobre os festejos, mas nossa equipe está apostos para trazer de primeira mão a comunidade. Acreditamos que num prazo de 15 dias novidades possam surgir.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!