Itamaraju: Em nota, Viação Itamaraju esclarece incidente com ônibus no centro da cidade

Após tomarem conhecimento sobre o incidente com um dos veículos que compõe a frota da empresa Viação Itamaraju, um dos representantes da empresa procurou o nosso Portal de Notícias para esclarecer e informar a população Itamarajuense sobre o ocorrido.

A Assistente Administrativa da empresa, Claudia Santos em entrevista relatou sobre o incidente e informou que o veículo na realidade em nenhum momento chegou a ter principio de incêndio, porém as causas das fumaças podem ter sido geradas do ‘motor de arranque’ que por haver algum contato emitiu fumaças.

“Os motoristas recebem diversas instruções em treinamentos se caso houver alguma fumaça no veículo há possibilidade da utilização do extintor, mas isso não quer dizer que o veículo esteja tendo principio de incêndio”, declarou.

Claudia ainda explicou sobre rumores a cidade de que os extintores dos veículos no qual foram relatados em matérias publicadas em alguns portais da cidade no qual informavam estar vencidos, a empresa destacou que os extintores tem notas fiscais onde foram trocados nos últimos três meses, e que podem comprovar a comunidade.

“Todos os veículos estão legalizados e dentro das normas legais exigidas pelo município. Esses veículos possuem uma vida útil de 15 anos, e os veículos que apresentou problemas durante a manhã é do ano de 2007. A população pode está certa que a viação Itamaraju mesmo passando por diversos problemas que ultimamente vem acontecendo à empresa vai está sempre trabalhando para poder oferecer o melhor atendimento à comunidade. Desde 1973 estamos sempre renovando os veículos e trazendo para Itamaraju diversas inovações”, Finalizou. 

Durante a entrevista ao nosso portal de Notícias, Claudia relatou que a Viação Itamaraju está comprando mais 02 ônibus, do ano 2013 novos para melhor conduzir os Itamarajuenses. E que a empresa está aberta a esclarecimentos a comunidade.

Deixe seu comentário