InícioITAMARAJU | Em reunião rápida, vereadores aprovam requerimento e indicação de interesse...

ITAMARAJU | Em reunião rápida, vereadores aprovam requerimento e indicação de interesse da comunidade

Em mais uma sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju apreciou um requerimento e uma indicação que foram votados e aprovados por unanimidade. Os trabalhos foram breves e várias propostas foram retiradas da pauta, em respeito ao mal-estar que o Presidente da Câmara teve durante a sessão.

O requerimento citado solicita do executivo o encaminhamento de um agente de saúde para o Assentamento Bela Vista. Além da indicação que requer também do executivo por meio da Sec. de obras, uma providência em relação à pavimentação da Rua Ipirapitaia, localizada no Bairro Por do Sol.

Em grande expediente, o Presidente da Casa Francisco das Chagas Feitosa, o popular “Chico Gilo”, franqueou a palavra aos vereadores que foram breves em suas colocações.

O vereador Evando Rodrigues abriu os discursos da noite parabenizando a vereadora Rose pela passagem de seu aniversário. Além de convidar a comunidade para participar do novenário da igreja da Católica Paróquia Santos Cosme e Damião. Em seu discurso o parlamentar ainda pediu aos edis mais cuidado ao realizarem as reuniões das comissões permanentes e convocar todos que fazem parte da pasta, para as discussões.

Já o vereador Isac Gil, discursou sobre a falta de segurança nos distritos do município. E o parlamentar Chico do Hotel, solicitou da administração, por meio do setor de obras uma atenção maior na iluminação pública da Rua 5 de Outubro.

Logo após os discursos rápidos a sessão foi encerrada e foi marcada pela presença da maioria dos edis, notando a falta apenas dos vereadores Mazuk Ribeiro, Zé do Bolo e Marcão da CUT. A próxima sessão esta marcada para terça-feira (19), ás 19hs.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você