Início Embasa abre inscrições de seleção para vagas de estágio

[Itamaraju] Embasa abre inscrições de seleção para vagas de estágio

Os estudantes baianos já podem participar da seleção para vagas de estágio na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).Há oportunidades nos níveis técnico e superior em diversas área de atuação, em Salvador e mais 18 municípios na Bahia.

Itamaraju-in-grevesiss

Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 15 de fevereiro, no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no endereço www.ielestagio.org.br, até o dia 28 de fevereiro. O processo seletivo será dividido em três fases: recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica.

As inscrições serão limitadas de acordo com o número de vagas disponíveis para cada área. “A orientação é que o interessado efetive a sua inscrição o quanto antes”, recomenda Sílvia Pacheco, gerente da divisão de Gestão de Carreiras da Embasa.

Os aprovados serão lotados em 19 unidades da empresa: Salvador, Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Cursos

Há vagas para 16 habilitações na categoria nível superior: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Geologia, Jornalismo, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já para nível técnico, as oportunidades são nas áreas de Administração, Contabilidade, Edificações, Eletromecânica, Enfermagem do Trabalho, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem estar matriculados regularmente em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído.

Também é exigido que os candidatos tenham uma médica acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de seis meses, com bolsa estágio no valor de R$ 550,00 (nível superior) e R$ 415,00 (nível técnico), além de auxílio transporte.

Por | O Correio

Imagem Arquivo IN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você