InícioItamaraju: Empresa Café Norte comemora 30 anos de tradição

Itamaraju: Empresa Café Norte comemora 30 anos de tradição

Foi realizada neste sábado (29), a 30ª edição da festa dos colhedores de café da empresa Café Norte Agrícola de Itamaraju.  A festa que já se tornou uma tradição na cidade, e na ocasião alegrou colhedores, familiares e amigos que marcaram presença.

 itamaraju - in - cafe - 2013-0629-1

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias o gerente da empresa Florivaldo Reis o popular (Chiquinho) falou da satisfação em mais um ano que a empresa realizou a colheita do café onde cerca de duas mil pessoas das cidades de Itamaraju, Prado, Teixeira de Freitas e Itabela foram empregados.

veja-mais-foto

Chiquinho falou da importância da empresa para o Extremo Sul da Bahia onde durante todos esses anos vem contribuindo para a economia gerando empregos e promovendo a qualidade de uma vida cada vez melhor.

“Em nome dessa renomada empresa, queremos deixar os nossos agradecimentos a essas pessoas que durante esses 30 anos vêm contribuindo para o crescimento da empresa e que durante todas essas madrugadas vem deixando os seus lares para trabalhar na colheita formando uma grande família”, Conclui.

itamaraju - in - cafe - 2013-0629-3

Durante o dia foram realizadas diversas atividades, além de um bingo para os melhores colhedores, que teve como prêmios um carro e duas motos (0 km) uma das formas de motivar a todos os colhedores.

Logos após, a animação do evento ficou por conta das bandas regionais “Os Xerifes e Asas Livres”, sendo que está última, foi considerada a mais esperada pelo público.

De acordo com os organizadores cerca de 3 mil pessoas estiveram participando do evento.

itamaraju - in - cafe - 2013-0629-2

Ainda durante o evento os organizadores anunciaram que no próximo mês de outubro uma grande festa acontecerá durante dois dias no centro de Itamaraju para comemorar 30 anos de tradição.

Por | Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você