InícioItamaraju: Empresa de transporte coletivo tem veículo assaltado

Itamaraju: Empresa de transporte coletivo tem veículo assaltado

Compareceram na noite desta sexta feira (06), na delegacia de policia civil de Itamaraju o motorista e cobrador de coletivo da empresa Viação Itamaraju para registrar uma ocorrência de assalto juntamente com alguns passageiros que utilizavam o transporte coletivo que fazia a linha 87 Corujão / Liberdade.

Segundo informações obtidas através das vítimas o assalto aconteceu por  volta das 20:00hs,quando o micro ônibus de Nº 690  trafegava no perímetro urbano entre o trevo do bairro novo prado. Quando dois indivíduos teriam adentrado o veículo em seguida pulado à roleta e anunciado o assalto.

Segundo o motorista um dos indivíduos estava armado e levou todo o dinheiro que se encontrava na gaveta e mais um saco de moedas utilizada para passar troco. Além de levar o seu aparelho celular e documento pessoais entre eles sua carteira nacional de habilitação (CNH) e vários pertences dos passageiros que estavam no ônibus. A quantia levada foram de aproximadamente de R$ 150,00 reais o mesmo registrou a ocorrência e aguarda as medidas cabíveis.

Por / Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você